sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ocupado...

Essa semana, mais que as outras, você está ocupado demais. Está ensaiando com as crianças, fazendo um curso de teatro, tendo reuniões com os pais e etc..
E essa  semana percebi que não sou tão importante assim.
Você me ligou nos intervalos, como diz você ? Sim, e passou no máximo 2min.E com certeza,foi pra falar alguma coisa do tipo como: tô na correria, tô cansado, tô indo pra tal canto... e o momento que nós temos para nos falarmos é a noite, e o que você fez ?
Não pergunta ao menos como realmente estou, só faz as perguntas de sempre, como se cumprisse um roteiro.
Ontem, você dormiu enquanto falava comigo. Aliás, antes de me ligar,às  9 da noite, você já estava dormindo. Acordou por quê tinha que falar comigo. Mas não por que precisa,mas sim por que é isto que faz todo dia. Uma atividade de rotina.
Sinto você distante, mas não por querer, mas me sinto só. Não posso te ligar, você está ocupado demais pra me ouvir. Não posso falar do que sinto, você dorme. Não posso dividir as coisas com você, você já tem planos demais para o seu dia. Não posso exigir nada de você, afinal, sou apenas opção de com quem falar, de com quem dar risada.
Você está certo. Quando se pode ter tantas coisas, por que escolher só uma?

Espero que dizer : te amo muito, não se torne uma atividade rotineira, dita sem sentimento, apenas com obrigação. Que você realmente sinta minha falta, já que não posso esperar que você se preocupe comigo, e realmente sinta minha falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário