quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Coração apertado.

Hoje fazem onze dias que estamos sem Milla, e um dois dias que não te vejo. Não falarei sobre o ocorrido por aqui, até por quê nós sabemos de todo o fato. Amor, te ver sofrendo já não era meu desejo, imagina quando eu sofro junto com você? Milla,além de ser sua irmã, era minha amiga. Até agora não conseguimos aceitar, e nem acreditar que ela nunca mais irá nos divertir.
Ir ao seu encontro foi mais que um desejo, pra foi uma necessidade. Não poderia e nunca deixarei você sozinho... Não importam as aulas, as falações de meus pais , preocupados com minha situação, estar ao seu lado pra mim é prioridade extrema...
Quero que tudo logo se ajeite, que você siga em frente e nunca esqueça do quanto terá a proteção de Milla agora. Eu vou estar sempre ao seu lado, sempre sempre... Faço o que for preciso e necessário pra arrancar um sorriso seu, te fazer se sentir melhor..
Já sabia que te amava,mas a cada dia te amo muito mais. Tô aqui fisicamente, mas com o pensamento em você a todo instante..Só penso em estar ao teu lado, te abraçar, te cheirar, te dar muuito carinho, porque só disso você precisa.


Que Deus nos proteja e continue a nos dar esse amor tão bonito, tão especial. Te amo demais, to com muitas saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário